sexta-feira, 17 de abril de 2015

"As possibilidades me continuam. O amor sempre é possível." __________________________ Dan Cezar

Eu só quero te nascer uma certeza:
aquilo que me pulsa,
 também te guarda. Inteiro.
 Único. Até o fim das luas.

 Dan Cezar
Talvez eu tenha guardado os meus segredos em teus olhos. Talvez eu tenha exagerado no amor, mesmo comportando que o amor sofre de todos os exageros. Talvez eu não tenha acordado de um sonho sonhado a dois. Talvez eu acordasse depois que o sol se põe, onde os medos se divertem de desejos. Talvez. Eu só queria que você soubesse da minha saudade. Que o tempo de você em mim me justificou sorrir. Que a minha lágrima que cai tem a redoma da maior felicidade. Eu te implorei a verdade. Você me ensaiou amanhãs. Eu te pedi um olhar. Você me deu vida. O meu amor te corresponde a cumplicidade da tua mão segurando a minha. O meu amor é folia no tempo. Um vento bom que acaricia a espera. Saber o teu amor me desproporcionou. Saber você no dia é a minha alegria mais eloquente. Saber-nos um foi o plural de maior significância. Eu sou só mais uma moça. Mas creia, a moça que não vai permitir o teu azul diferente. A moça que vai engolir furacões pra te sussurrar o carinho mais bonito. Eu só quero do meu jeito, te falar do meu amor: eu te preciso.


Dan Cezar - Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário