quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Não é arrogância meu querer... entenda! Desejo beber um copo que silencie o amor. Sutilizar meu espírito, anestesiar minha voz...;submergir neste mar de sentimentos em nós... Naufragar-me em teus beijos, afogar-me nos teus braços...E deixar o amor fazer tempestade, em nossos Corações! _____________________ (Rafael Vocalista)

'Ela só precisa de você!"
"Sobre você, eu nego. Sobre seu mundo, fui expulsa. Sobre sua cama, perdi o sono. Sobre o seu sono, não me existia. Sobre existir, não fui muita coisa. Sobre muitas coisas que não somos nada, prefiro não lembrar. Sobre lembranças, eu esquivo. Sobre pedidos, eu contesto. Sobre teu peito, eu insisto. Sobre cafuné, eu durmo. Sobre dormir, teus braços. Sobre teus braços, eu sobro. Sobre sobrar, eu fico pra trás. Sobre ficar pra trás, eu me transformo. Sobre me transformar, eu tomo tempo. Sobre tomar tempo, me torno poesia, fotografia, música, arte, alegoria de vontades intermináveis e desejos maiores. Sobre vontades intermináveis, um ponto. Sobre um ponto, um fim. Sobre um fim, nós dois. Sobre assinaturas, rasuras. Sobre rasuras, erros. E sobre erros, uma vontade imensa de acertar." 


______________________ Iandê Albuquerque


Nenhum comentário:

Postar um comentário